The end of the legend

Enfim, depois de 1 ano e 9 meses o filhote de cruz credo nasceu, digo morreu, afinal o Ragnarok II The Legend of the escroto Second teve seus "serviços" encerrados, afinal o servidor coreano acabou.


                                                     

Mas é claro que iria chegar ao fim da linha logo, afinal a gravity simplesmente produziu um jogo se baseando em mmorpgs que fazem sucesso, ao invés de seguir o ragnarok original. com isso o segundo jogo, e diga-se de passagem o segundo fracasso já que o Gates of New World também foi uma droga, ficou uma coisinha um tanto quanto absolutamente não merecedora do nome Ragnarok.

Concluindo, pois afinal são 02:16 da manhã e eu não faço ideia do que estou fazendo aqui, o ragnarok 2 talvez tivesse potencial quando estava sendo desenvolvido, realmente me deixou com altas expectativas, mas foi um tremendo de um filhote de coco amarelo que é neto de um pastel de gengibre vencido que alguma pessoa jogou na cara de um bode enorme enquanto corria desesperadamente. 


descanse em paz, ou não afinal eu quero mais é que você se fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooca.










Nenhum comentário:

Postar um comentário