Você Conhece? #3 Ragnarok II The Legend of What a Fuck?

Você, criaturinha entediada que caiu no blog por acaso, já ouviu falar em Ragnarok 2, se sim e não jogou, saiba que minha opinião é que o jogo foi um projeto de estagiário que gosta de de jogar FlyFF e cheirar gatinhos com cogumelos cor-de-rosa, porque não parece com Ragnarok, o jogo mágico que conquista a todos que o jogam, mas enfim contendo meu desprezo, vamos ao jogo.


Ragnarok L.O.T.S é um jogo que foi desenvolvido a algum tempo, mas só foi lançado em 2012, creio que a maioria dos fans aguardavam muito mais do game, mas no final ele se mostrou meio que sacana por causa de alguns sistemas como por exemplo o sistema de Dual Life.

Esse sistema bastardo, permite que o player possa ter uma "segunda classe" e com isso outras habilidades, são quatro classes e ao criar um char você só pode escolher uma.

CHEF


O cara é o cozinheiro da parada, interessante não? Você precisa ter uma classe para cozinhar, agora, você se lembra do Ragnarok Online? Onde qualquer um pode cozinhar, independentemente da classe, bastando apenas completar uma quest? Dai em diante é só cozinhar e fazer drogas para vender para colombianos



Taylor 


Apenas digo que a situação é essa: Taylors são estilistas que fazem roupinhas fashions, para verão, inverno, primavera e outono. Em outras palavras:

Taylor...


Doctor e Blacksmith 


E agora, vai me deixar atirar em você e depois te mandar para o hospital?

Mas é claro se ela fosse a Doctor do Ragnarok L.O.T.S então esse seria o Blacksmith.



E também tem um alquimista, mas como achei eles mó viadão não vou por ibagens toma essa comandante Abiltom.


As classes são as mesmas, mas infelizmente sem os mercadores.

Considerações finais:

  O jogo me decepcionou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, eu esperava muito mais de você Gravity.


Agora falando serio.
      
 Segue o link para um site que realmente fala sobre o jogo.
Porque no final das contas, sempre tem um otimista querendo comer merda, para cagar comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário